LEIA COM ATENÇÃO ! ESTAS INFORMAÇÕES SÃO IMPORTANTES
Desistência
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à Mega Blend que seu produto possui defeito através do email sac@megablend.com.br para darmos sequencia no processo. Neste caso o produto não deverá ser usado e deverá voltar à loja lacrado e em sua embalagem original. Se seu produto estiver em trânsito apenas não o receba. Recuse o recebimento quando os Correios forem entregar seu pacote, quando o mesmo voltar e chegar na nossa fábrica, devolveremos seu dinheiro. Atenção: A empresa tem custos operacionais e custos de envios, se você não tem certeza da compra, pedimos que não compre.Trocas (Atenção)
Não trocamos produtos. Compre SOMENTE quando tiver certeza daquilo que busca. Aceitaremos desistência conforme determina o CDC (Código de Defesa do Consumidor) mas não faremos trocas de um produto por outro. Caso haja avarias no transporte, não receba o produto. Todos os nossos envios são feitos com seguro e quando a avaria for detectada nós enviaremos outro produto para você.Devoluções
A Mega Blend realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código de Defesa do Consumidor, somente em casos de avarias dos produtos. Nos casos de desistências as devoluções deverão seguir as regras abaixo:
- Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa da forma como recebido e não aceitaremos devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violados, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo.
- Não garantimos resultados satisfatórios . Resultados satisfatórios dependem de diversos fatores e da capacidade do profissional que está manipulando os produtos, uma vez que, todos os produtos Mega Blend são produzidos para uso por pessoas com conhecimentos na manipulação de produtos capilares profissionais.
- Comercializamos produtos de uso profissional autorizados pela ANVISA e não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo por pessoas não habilitadas para manipular este tipo de produto.
- O cliente deverá enviar o produto sem alterações em sua embalagem original, composto de brindes e da nota fiscal;
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o mesmo, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete ;
- A manifestação de devolução deverá ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email sac@megablend.com.br. Será acrescido um dia ao prazo de devolução no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;
Reembolso da Compra
Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor e o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, e, nesta situação, a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:
1 – Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
2 – Devolução por arrependimento ou desistência:
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
3 – Devolução de produto com defeito:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à Mega Blend que seu produto possui defeito através do email sac@megablend.com.br para darmos sequencia no processo.
- O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%.
- Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo.
- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura.
- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.
Se desejar o reembolso da compra, segue as informações:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
4 – Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Nossas encomendas são despachadas apenas via Correios, pode acontecer alguns problemas como:
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos Correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
3° Demora na Entrega: Os Correios podem atrasar a entrega de sua encomenda e quando ocorre esse tipo de problema, nós abrimos reclamação junto a ouvidoria.
Se o cliente optar pelo cancelamento ainda com a mercadoria em trânsito, segue as regras:
OBS: O cancelamento SOMENTE será realizado depois que o cliente recusar o recebimento da mercadoria e depois que o mesmo for devolvido á nossa loja.
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
Fica eleito o foro da comarca do Rio de Janeiro para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes da relação de compra entre cliente e os administradores deste site.
Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento:
Tel: (21) 3429-4321 e ZAP (21) 996170983
Email: contato@lojamegablend.com.br
Chat On Line: Disponível de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00 horas.